Sobre Nós

Um pouco sobre o Compadrio e seus compadrios.

Desde 2007 oferecemos cartas de cervejas diferenciadas, atrações musicais, petiscos saborosos, buffet com imensa variedade no almoço durante toda a semana incluso Estação de Massa e a tradicional feijoada aos sábados.

Nosso diferencial está em nosso público, possuímos clientes fiéis que nos acompanham desde o início das atividades, que hoje se tornaram verdadeiros “Compadrios”.

E afinal, o que significa compadrio?

O compadrio pode ser definido como uma relação entre compadres, como cordialidade e intimidade. Para nós, compadrio é tudo isso e mais um pouco, é a amizade verdadeira, a família escolhida.

Seja um compadrio também, venha nos conhecer!

Depoimentos de alguns Compadrios

Bar nota 10! Com comanda individual, ótima localização, fácil acesso, não precisa gastar com vallet. Comida de qualidade e cerveja geladíssima. Lugar muito agradável, satisfação na agilidade, educação e simpatia quanto ao atendimento. Recomendo!

Marcia Rifano

Cerveja de garrafa de 600 GELADÉRRIMA SEMPRE, Caipirinha de Banana com Limão show de bola, Clericot refescante, COMANDA INDIVIDUAL e Polenta sequinha por fora e macia demais por dentro. A Banda de Rock de quinta é show! Sem falar da simpatia dos Donos. EXCELENTE BAR!!!

Regina Oliveira

Excelente ambiente, gente bonita, boa musica, variedade de drinks e cervejas e cardápio mais q apetitoso !!! Mais que recomendado !!!!

Gilney Alexander

Amo o Compadrio as terças-feiras. É bem mais vazio que os outros dias, o que pro meu estilo, agrada bastante.

O Som é de PRIMEIRÍSSIMA (BLUES & POP-ROCK) – o cara da gaita é muito bom – Terça é um dia pra ir com a galera da empresa pra um happy hour rapidinho e esperar o trânsito diminuir, já ir “jantado” pra casa ou também pra vir em casal, pois a música do dia cria um clima agradável. Não deixe de tomar a Cerveja St Gallen e de comer a linguiça de metro. Meus prediletos!  Tem clube do whisky tb. Sempre tenho minha garrafa por lá.

Marcelo C. Pimentel

Quer dançar, dar risada e se divertir? Compadrio de quarta-feira na veia! O cantor de sertanejo Kaká é um fofo, um lindo, super simpático e interage com os clientes. Uma delícia de lugar! Uma delícia de ambiente. Coma o bolinho de carne desfiada ou o lanche de filet mignon. Recomendo!

Aline Germano P. Oliveira

Feijoada B.B.B. Boa, Boa e Boa! rsrs.

Barata, Bem servida e Bem temperada. A banana a milanesa que acompanha é CROCANTE. Qual será o segredo???? MARAVILHOSA!!!

Ambiente gostoso pra ir com a família ou amigos.

Marluce

Sucessos do Compadrio

  • Bolinho de Carne de Panela 89%
  • Filé Mignon ao Catupiry 85%
  • Escondidinho de Carne Seca 83%
  • Linguiça de provolone e orégano 82%

Muito bom, os melhores para mim são: Camarão creme empanado, Filet mignon ao catupiry e Provolone a milanesa de sabor suave e bem sequinho. Com a CaipiNANA (cachaça de banana com limão) que eles tem fica perfeito!

Rebeca Marques

Comemorei meu aniversário de 41 anos na Cervejaria Compadrio e foi tudo organizado pela Tatiana Rebello, que foi excepcional desde o primeiro contato comigo até o último minuto. Não conhecia a casa, fui com meus 37 convidados pra lá “no escuro” e simplesmente me surpreendi. A banda que tocou no dia realmente é muito, muito, muito boa!

O atendimento dos garçons Alisson e Barbosa foi excelente e muito pontual.

Disponibilizam comanda individual, o que é muito bom, pois cada um paga somente o que consumir e não dá aquela confusão e clima desagradável de “quanto deu pra cada um”. E também não é necessário gastar com vallet como a maioria do bares e restaurantes por aí, pois a rua é bem tranqüila e tem vaga pra atender a todos.

O Filet Mignon ao Catupiry vale cada centavo e cada caloria, rsrs. É pra comer rezando, rsrs. Uma das melhores coisas que já comi NA VIDA!

Eu voltarei, com certeza, e recomendo a casa!

Mara Araújo e Albuquerque

Lugar que te surpreende! Olhando de fora você não dá nada pelo bar, mas ao entrar….. TCHARAM… A música ao vivo é boa, o atendimento é bom, tem cerveja de 600ml barata e gelada e as porções surpreendem a cada pedido Estávamos em bastante gente no dia, então pedimos bastante coisa…. a carne com catupiry é macia e saborosa (MELHOR PORÇÃO QUE JÁ COMI EM BAR), a linguiça apimentada enrolada que vem na chapa com queijo por cima é muito boa, batata frita com cheddar e bacon sequinha e uma amiga pediu um beirute de filet mignon que tb estava muito bom. Quero voltar lá pra comer o bolinho de carne recheado com queijo. Já ouvi falar que ele é crocante por fora e delicioso. Vou conferir!

Mauro Maquiador

Excelente lugar, muito bom, recomendo!

Daniel Santos

Quesadilla de frango super saborosa, Caldinho de Feijão bem temperado, Cerveja sempre muito gelada e com enorme variedade, COMANDA INDIVIDUAL sempre e o melhor pastelzinho de carne que já comi. Fora o atendimento dos garçons, nota 10!

Daniela Macedo

Meu bar predileto!!! Não da confusão na hora de pagar a conta, já que não é mesa mas sim comanda por pessoa. Eles tem um drink chamado Clericot (eu acho) que é tudo, tomo 3 ou 4 numa noite na boa, e não vi em nenhum outro lugar. Vai bem com o Filet Mignon Acebolado ou com Catupiry pra acompanhar…os dois são deliciosos!! Para os apreciadores de cerveja, tem uma boa variedade. Uma delícia pra fechar uma quinta-feira com uma Terezópolis mega gelada ao som de uma banda de rock que é show.

Juliana de Oliveira

Eu e meus amigos adoramos o Compadrio aos sábados. Tem uma fejuca boa e um samba naipe Vl. Madalena/Vl. Olimpia, sem ser caro como normalmente são nesses bairros. Batemos cartão lá quase toda quinta e todo sábado e o atendimento do Eduardo, da Cida e do Barbosa são excepcionais. Os caras são feras em bem servir. Nos sentimos em casa.

Gustavo Schneider

Os donos são muito simpáticos, estão sempre por perto e de olho e são super acessíveis. Sempre peço indicação do que comer e eles fazem ÓTIMAS sugestões. Gosto das bandas que tocam de sexta e de terça e de todas as sugestões que já pedi, as minhas preferidas são caipirinha de frutas vermelhas ou de lichia, croquete de carne desfiada meio apimentadinho e recheado com queijo, filet com catupiry e vinho, frango a passarinho com polenta, escondidinho de bacalhau, quesadilha “mexicana”, pastel de alho poró e provolone a milanesa (o provolone do Compa é diferente desses que estamos acostumados). É mais suave e bem sequinho. Uma delícia!

Adoro ir com minhas amigas da pós.

Tatiane Ellen M. Sousa

A tardezinha no sábado SAMBA Compadrio de primeira.

Luana Teixeira Raia